Xiaomi revela um nova variante do seu topo de gama Xiaomi Mi 8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Quem não conhece a Xiaomi pode até ficar surpreendido com esta informação. A empresa chinesa revelou uma nova variante do Xiaomi Mi 8 pouco tempo depois de nos ter revelado o smartphone de forma oficial.

Começa a ser normal ver a fabricante asiática revelar novas variantes dos seus equipamentos pouco depois da sua revelação oficial.

Vê ainda: Fortnite para Android: Mais smartphones adicionados à lista Beta

A nova variante do Xiaomi Mi 8 não nos dá quase nada de novo. A grande diferença deste novo smartphone para o que já está à venda é a possibilidade de comprar com 8GB de RAM e 128GB de memória interna.

O único Xiaomi Mi 8 com 8GB de RAM até ao momento é o Explorer Edition, uma gama superior ao "normal" Mi 8. O Explorer Edition dá-nos Face ID, traseira translúcida e os tais 8GB de memória RAM.

Xiaomi Mi 8 é um dos melhores smartphones com relação qualidade/preço

Ainda não é certo se esta variante sairá para as lojas portuguesas. Para já o modelo com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento está apenas disponível na China, ou seja, é mais do que provável que o terminal venha a ser comercializado em lojas oriundas da China.

Sabe mais sobre preços e envios da variante de 6GB de RAM

Neste momento o Xiaomi Mi 8 está à venda por 426€ na variante de 6GB de RAM e 64GB de memória interna. Tenho testado esta variante já há muito tempo e estou seriamente fascinado com a qualidade do smartphone.

Há pequenos detalhes que o Mi 8 podia ser melhor, nomeadamente o design, contudo, não se pode ter tudo.

O terminal dá-nos uma excelente construção, processador topo de gama, um bom ecrã e câmaras de qualidade por um preço imbatível. Para mim, isso é música para os meus ouvidos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Mate 20: Já temos detalhes do processador do topo de gama

Motorola P30 será uma junção do iPhone X e do Huawei P20

YouTube. Estilo do Twitch leva a mudanças no serviço da Google

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.