Nova publicidade da Google coloca o seu smartphone em comparação com um PUG (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Pixel 4a tem 8 novas publicidades que valem mesmo a pena ver. A Google decidiu colocar o seu novo smartphone em comparação com um cão da raça PUG.

Este cão, segundo a Google, também se chama Pixel e é diretamente comparado com o smartphone e com as suas características. Escusado será dizer que o Pixel (cão) não ganhou uma única vez.

Ainda assim, acredito que não tenha ganho porque não existiu a categoria de "fofinhez", isto porque este pequeno Pixel (cão) é fofo todos os dias.

Eis as publicidades do novo smartphone Google Pixel 4a ao lado do "pixel" cão"

Os vídeo são engraçados mas tem um propósito óbvio

O objetivo passa, claro, por mostrar a quantidade de funcionalidades que o novo telemóvel da Google oferece. Com os 8 vídeos conseguimos perceber que o Pixel 4a tem uma boa autonomia e bateria inteligente. Conseguimos entender que tem uma qualidade fotográfica acima da média, que é seguro ou até funcionalidades de transcrição que poucos smartphones conseguem oferecer.

Infelizmente o Google Pixel 4a não é um telemóvel simples de se comprar em Portugal. Aliás, nem em Espanha (país que a Google normalmente favorece) é simples de encontrar.

A boa notícia é que muitas das funcionalidades descritas do Google Pixel 4a podem ser encontradas noutros modelos do smartphone da Google.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi Watch: novo smartwatch barato da Xiaomi a caminho
  • iPhone 12: data de lançamento oficial pode ter sido confirmada
  • Se tens um smartphone Xiaomi vais gostar da nova funcionalidade da câmara
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.