Nova PS4 "Slim" ou "Neo" mostrada em imagens

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Sony planeou um evento para a PlayStation já no dia 7 de setembro, o mesmo alegado dia que a Apple PS4 Neo poderá chegar no dia 7 de setembro na apresentação da Playstation

Mas há quem acredite que a PlayStation prepara mais do que uma PS4. Os crentes referem que teremos uma NEO e uma Slim, tal como a Sony nos foi habituando ao longo dos anos.

Independentemente de quais os modelos a serem apresentados, novas fotografias emergem na internet indicando que esta é a próxima consola da Sony.

Como podemos ver a PlayStation não foge muito ao design da PS4, tirando-lhe apenas os vértices e dando-lhe um toque mais arredondado.

Ainda não sabemos em concreto as suas especificações, mas acredito que é algo que ficaremos em breve a saber, fica atento.

Talvez queiras ver:

  • [Sondagem] Se o android acabasse que OS utilizarias?
  • Samsung com descontos até 25% em Tecnologia durante o fim-de-semana
  • Sony Xperia XA : Análise / Review em Português
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.