Nova patente revela smartphone dobrável da Samsung já para o próximo ano

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung está focada em nos oferecer um Samsung Galaxy S8 que seja capaz de abalar o nosso pensamento. A empresa Sul-Coreana já mostrou capacidades únicas de inovação e acredito plenamente que 2017 seja o ano onde tudo acontecerá na Samsung, muito por força do Note 7.

O Note 7 foi uma facada na Samung é verdade, mas nada melhor do que voltar em força com novas tecnologia que os concorrentes apenas sonham.

Vê ainda: Bq Aquaris U Plus Review | 200€ de pura beleza

Esta nova patente registada na Coreia mostra-nos um alegado smartphone dobrável da Samsung. O dispositivo contará com um ecrã OLED flexível de 7" polegadas e terá a conveniência de dobrar ao estilo de uma carteira para melhor acomodação.

Este é sem dúvida um olhar para o futuro. Os ecrãs flexíveis já tiveram mais no pensamento dos utilizadores, contudo, todos concordamos quando digo que está na hora de nova tecnologia no sector mobile.

Este Samsung dobrável tem o nome de "Project Valley" e acredito plenamente que ouvirás falar muito deste nome num futuro próximo.

A Samsung tem tudo para nos dar algo novo e precisa de atrair a atenção dos clientes mais do que nunca, por isso agarra-te bem que 2017 será um ano bem ativo!

Talvez queiras ver:

UMi revela “UMi Plus E” com 6GB de RAM e Helio P20 por menos de 200€

Atualização para o Android 7.0 Nougat trará o multi-window à linha Sony Xperia X

OnePlus 3T será apresentado dia 15 de Novembro

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.