maxresdefault

Esta imagem em cima não é perfeita para descrever esta patente, mas dá uma ideia do que estamos a falar. A Apple registou uma patente nos EUA que refere uma possível lateral com mais possibilidades do que o normal.

A linha de smartphones da Apple é normalmente muito esperada e aconteça o que acontecer o iPhone é sempre um smartphone muito procurado. A Apple tem a essência que poucas marcas tem.

   

Esta nova patente não refere que o iPhone 6s poderá conter esta tecnologia mas é algo que a Apple já espera no futuro utilizar, por isso a patenteou.

Ainda na 4GNews:Poderá o Apple iPhone 7 ser assim tão arrojado?

De uma forma muito simples, imaginem um Samsung Note Edge, mas onde a lateral além de passar apenas umas notificações e tweets conseguir ser um pouco mais, como por exemplo botões de gaming e por aí fora.

A Apple não brinca em serviço, e se eles não inventaram o smartphone, souberam garantidamente melhora-lo. Esta tecnologia também não é nova, mas nas mãos da Apple poderá vir uma tecnologia útil.

Dá uma olhadela nas patentes abaixo, estão mais explicitas que o normal e será uma forma de entenderes o que os futuros iPhones nos reservam.

Talvez queiras ver: