Nova patente fala de uma possível lateral de ecrã flexível no iPhone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Esta imagem em cima não é perfeita para descrever esta patente, mas dá uma ideia do que estamos a falar. A Apple registou uma patente nos EUA que refere uma possível lateral com mais possibilidades do que o normal.

A linha de smartphones da Apple é normalmente muito esperada e aconteça o que acontecer o iPhone é sempre um smartphone muito procurado. A Apple tem a essência que poucas marcas tem.

Esta nova patente não refere que o iPhone 6s poderá conter esta tecnologia mas é algo que a Apple já espera no futuro utilizar, por isso a patenteou.

Ainda na 4GNews:Poderá o Apple iPhone 7 ser assim tão arrojado?

De uma forma muito simples, imaginem um Samsung Note Edge, mas onde a lateral além de passar apenas umas notificações e tweets conseguir ser um pouco mais, como por exemplo botões de gaming e por aí fora.

A Apple não brinca em serviço, e se eles não inventaram o smartphone, souberam garantidamente melhora-lo. Esta tecnologia também não é nova, mas nas mãos da Apple poderá vir uma tecnologia útil.

Dá uma olhadela nas patentes abaixo, estão mais explicitas que o normal e será uma forma de entenderes o que os futuros iPhones nos reservam.

Talvez queiras ver:

  • Partilhar o teu ecrã com um iPad é mais fácil, Duet Display chega ao Windows 7 e 8
  • Apple iPhone 6s e iPhone 6s Plus com SoC A9, câmara de 12 MP e 2 GB de RAM segundo novo rumor
  • Snake, o mítico jogo da Nokia, está de volta!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.