Nova marca vai-se lançar com smartphone dobrável

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Vivo foi a mais recente fabricante chinesa a lançar oficialmente uma nova subsidiária - IQOO. Os primeiros rumores sobre os objetivos desta nova marca indicavam a produção de smartphones topo de gama (premium).

Uma nova fuga de informação revelou renders daquele que poderá ser o primeiro smartphone da marca. De forma surpreendente, parece que a sua estreia no mercado poderá ser feita com um smartphone dobrável.

Estas imagens surgiram na rede social chinesa Weibo e, embora a fonte afirme que este será mesmo o primeiro smartphone a ser lançado pela IQOO, não há ainda forma de o comprovar.

IQOO poderá ser a arma secreta da Vivo para atacar o novo segmento de mercado

Uma vez que não há forma de confirmar veracidade destas imagens, e pouca (ou nenhuma) informação adicional há sobre a nova marca, vamos precisar de aguardar por mais detalhes.

Ainda assim, não seria com grande surpresa que veriamos a Vivo trazer novas inovações para o mercado. Afinal de contas, foi esta a primeira fabricante a lançar um smartphone com verdadeiro ecrã FullView graças à câmara pop-up. Recentemente vimos também a apresentação do novo Vivo Apex 2019, com um design único.

Por isso, não seria de estranhar se a Vivo já tivesse a desenvolver também um smartphone dobrável há algum tempo. Como sabemos, 2019 será o ano dos smartphones dobráveis, um novo tipo de dispositivo que há muito é desejado pelos fãs de tecnologia.

Por fim, sabemos que muitas fabricantes estão a preparar o lançamento do seu primeiro smartphone dobrável. Entre muitas abordagens de design diferentes, resta-nos esperar para ver, qual será a vencedora desta nova batalha.

Editores 4gnews recomendam:

Smartphone dobrável da Xiaomi à vista nestas novas imagens

Vídeo da Samsung dá destaque ao smartphone dobrável

Huawei confirma apresentação do seu primeiro smartphone dobrável!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.