Nova Launcher recebe nova atualização recheada de novidades - APK

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Nova Launcher acabou de receber uma muito antecipada atualização, depois de vários meses de vermos novas adições na sua versão beta. Agora, com a chegada da versão estável 6.0, o launcher para Android mais popular de sempre tornasse ainda mais interessante.

Sendo um dos launchers que mais opções de oferece quando pretendes personalizar o teu smartphone. Esta nova atualização vem implementar ainda mais opções de personalização, para tornares o teu Android único.

Entre as várias novidades, vais poder selecionar entre mais formatos de ícones, novos estilos de janelas para as pastas e também a forma como a gaveta de aplicações se apresenta.

Nova Launcher recebe finalmente a tão antecipada atualização

A oferta na Google Play Store no que respeita a launchers é ridiculamente alta. Existem muitas dezenas de launchers que podes experimentar no teu smartphone. No entanto, apenas uma mão-cheia deles valem realmente a pena utilizar, o Nova Launcher é certamente um deles.

A nova versão apresenta também várias alterações na organização das definições do launcher. Todas as implementações foram realizadas com o intuito de tornar toda a sua utilização mais prática e intuitiva. Vais por exemplo, poder pesquisar por definições específicas através da barra de pesquisa.

Assim como acontece com tantos outros launchers, o Nova Launcher é gratuito. Mas, oferece a possibilidade de comprares a edição Nova Prime que te oferece ainda mais funcionalidades. Com a nova atualização, a opção para redimensionar os ícones deixou de ser exclusiva dos utilizadores Nova Prime.

Se nunca experimentas-te o Nova Launcher, esta é a oportunidade ideal. Se já és fã deste launcher, não percas tempo e faz já a atualização. Podes fazê-lo através da Google Play Store, ou realizando o download da APK.



Nova Launcher 6.0 (APK)


Como instalar a versão APK do Nova Launcher

Primeiramente clica no ícone do Nova Launcher acima. Logo depois clica em download dentro do Google Drive. Em seguida, na notificação de “download efetuado” clica e instala a aplicação. O smartphone vai-te perguntar se confias no Drive, diz que “sim”.

Por fim, segue os típicos “seguintes” e “instalar”. Está feito. Quando voltares a abrir o Nova Laucnher já estarás na nova versão. Tão simples quanto isso.

Editores 4gnews recomendam:

Novo smartphone gaming chega com SD855 por menos de 400€

OnePlus 3 e 3T poderão receber o Android Pie em breve!

Fifa 19 Ultimate Team: última promo oferece packs aos jogadores

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.