Latest-pictures-of-the-BlackBerry-Priv.jpg

Já tinha dito o Bacelar pela manhã e digo-o eu pela tarde, a BlackBerry está a dar que falar, principalmente devido a este Blackberry Prive que terá o sistema Operativo Android.

Para além de um design interessante e com pura ideologia Blackberry, com aquele teclado slider qwerty tão amado por tantos fãs, teremos um smartphone com um bruto ecrã de 5.4″ polegadas QHD.

   

ricciol

O que me leva a escrever este artigo são novas informações do leakster Ricciolo (que normalmente não falha) e acaba de indicar que o novo Blackberry Priv contará com uma câmara Sony de 21MP, a mesma usada no Motorola Moto X Style, não a alegada Schneider-Kreuznach com resolução de 18 MP anteriormente referida.

Outros rumores põem este Blackberry Priv na gama dos flagships e com valores a rolarem os 550€ com sorte. As informações continuam a cair, por isso fica atento.

Talvez queiras ver:

ViaPhonearena
FonteRicciolo
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.