Nova imagem mostra-nos um Xiaomi Mi Mix 3 totalmente diferente

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Muito se fala do Xiaomi Mi Mix 3. O novo smartphone da empresa chinesa deverá chegar em setembro e todos os rumores indicam que o terminal venha a ser idêntico ao antecessor com pequenas mudanças. Todos, menos este.

A mais recente imagem que alega ser do Xiaomi Mi Mix 3 mostra-nos um terminal totalmente diferente daquilo que esperamos.

Vê ainda: BlackBerry Ghost será o primeiro topo de gama da TCL – Evan Blass

Verdade seja dita, antes do terminal ser revelado de forma oficial existem muitos protótipos do dispositivo em si. Exemplo disso são os protótipos que foram revelados do OnePlus 6.

Como podemos ver na imagem, o ecrã mostra-nos uma ideologia diferente. Temos um smartphone mais esticado e menos "quadrado" e temos ainda um pequeno orifício que seria para a câmara frontal do smartphone.

Como será o design do Xiaomi Mi Mix 3? Sinceramente não me parece que seja assim!

Se olharmos com atenção, uma das imagens acima, que alega ser o smartphone, é feita em photoshop. Ou seja, o indivíduo pegou na fotografia do ecrã e introduziu-lhe um wallpaper de forma a que tenhamos mais percepção daquilo que o smartphone possivelmente virá a ser.

Não sei até que ponto é que esta informação pode ou não ser confiável. O leakster em questão já nos mostrou no passado uma imagem idêntica de um alegado Xiaomi Mi Mix 3 que seguia as mesmas linhas deste alegado smartphone mas com margens um pouco maiores.

O Xiaomi Mi Mix 3 será revelado na em setembro, ou seja, é uma questão de tempo até que saibamos qual será a solução. Muitos acreditam que a câmara frontal será pop-up idêntico ao Vivo e sinceramente gostaria de ver tal tecnologia no novo topo de gama da marca.

Entretanto o Xiaomi Mi Mix 2S está a um ótimo preço e é um excelente investimento. Se pensar em ter um terminal "mais normal" dá uma vista de olhos às nossas primeiras impressões do Xiaomi Mi 8.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S10 Plus com câmara Super Wide-Angle?

Google Play Store: 11 Apps Grátis que tens de instalar no teu Android

Nokia 5.1 chegará com um design diferente ao antecessor

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.