Nexus 5X 4gnews

Os novos Nexus estão por aí a chegar e a periodicidade com que temos sido presenteados com novas informações relativamente aos mesmos atesta isso mesmo. Se nos segues há muito, sabes que muita coisa haverá ainda para falar acerca dos novos equipamentos concebidos pela Google, portanto não te admires se daqui por diante começarmos a falar ainda mais destes equipamentos.

Vê também: Huawei Mate 9: Estará a Huawei a preparar um novo “phablet”?

   

Uma prova disso mesmo é o facto de ainda ontem termos abordado a primeira imagem real de um dos novos Nexus e hoje estarmos debruçados novamente sobre o assunto. A verdade é que agora tomamos conhecimento duma visão bem mais abrangente da estética deste novo Nexus Sailfish.

Enquanto que a imagem de ontem não podia atestar credivelmente perante qual dos dois modelos estaríamos presentes, o facto de esta nova imagem nos mostrar o seu ecrã dá para perceber de que se trata efetivamente do Nexus Sailfish, o mais pequeno dos dois apenas com 5 polegadas de ecrã.

nexus_sailfish

Contudo não podemos colocar de parte que ambas as imagens retratem o mesmo equipamento. Na imagem de ontem apenas víamos a parte superior traseira do equipamento, em vidro, da mesma forma que o retrato completo da sua traseira nos mostra de facto uma parte superior em vidro e a restante traseira em metal.

De resto tudo vai de encontro ao que tem sido rumorado, inclusivamente os renders tornados públicos há já algum tempo. Esta nova imagem não possui de todo a melhor das qualidades, até porque são notórios os recortes feitos nas imagens para que apenas nos fosse mostrado o equipamento em si.

Poderá ser daí que não goste muito do aspeto deste Nexus Sailfish, que por enquanto não me agrada nada, e fico na esperança que a sua aparência final seja bem mais elegante daquilo que hoje tenho para te mostrar.

Talvez queiras ver:

Fonteandroid police
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.