Nova imagem mostra as novas cores do futuro Huawei P10

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei teoricamente tem a estrada livre para fazer sucesso na Mobile World Congress em Barcelona. Depois de rumores alimentarem a ideia que o Novo gama-média da Huawei passa pela TENAA

Até ao momento temos ideia que o Huawei P10 continuará com um design muito idêntico com o Huawei P9 apenas com pequenas mudanças. O smartphone será ligeiramente mais curvos nos cantos, oferecerá o leitor de impressões digitais na parte frontal, contará com ecrã QHD e, há ainda quem fale, que o áudio será da responsabilidade da Yamaha ou da Harman/Kardon.

Hoje temos uma nova fotografia que nos dá uma ideia das cores que serão também apresentadas. Honestamente, acredito plenamente que a Huawei nos ofereça o típico cinza/branco e cinza/preto, mas em adição, teremos alegadamente um equipamento verde, lilás e dourado.

As cores são... Interessantes... Não creio que consigam angariar um enorme mercado com estas novas cores, porém, conseguirão chegar a um mercado que até então tem-se ficado pelas cores banais dos dispositivos.

Fala-se ainda que o Huawei P10 poderá ter um subscreve aqui o nosso Youtube e não percas pitada da MWC 2017.

Outros assuntos relevantes:

Que aplicações uso no meu OnePlus 3

Huawei Mate 9 Porsche Design já disponível para pré-venda!

Huawei P10 poderá ser o mais caro de sempre da linha ‘P’

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.