Nova imagem do AirPower encontrada no site da Apple

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de toda a especulação que tem surgido nos últimos tempos, eis que agora temos um novo dado que nos indica a proximidade da sua apresentação. Recentemente foi encontrada uma nova imagem do AirPower no código fonte do site australiano da Apple.

A principal diferença desta nova imagem para a original tem que ver com o iPhone que está colocado em cima deste carregador sem fios. Desta feita, vemos um iPhone XS ao invés de um X, como podíamos ver na imagem inicial.

Para além disso, vemos ainda uns AirPods nesta base de carregamento. Embora não possa ser distinguido a olho nú, o mais provável é que, também neste caso, a empresa de Cupertino se refira ao modelo lançado ainda esta semana.

Apple poderá finalmente lançar o AirPower em breve

Obviamente que tudo isto são dados muito subtis quanto ao possível lançamento deste carregador sem fios nos próximo dias. No entanto, o evento da próxima segunda-feira poderá ser o palco ideal para esse acontecimento.

Relembro que nos últimos dias a Apple apresentou-nos novos iPad, AirPods e iMac. Para a próxima semana temos um novo evento que deverá ser protagonizado por um serviço de streaming da Apple concorrente ao Netflix. Desse modo, não seria de todo descabido que a mesma ocasião fosse utilizada para o tão aguardado lançamento deste carregador sem fios.

De notar ainda que a primeira imagem oficial do AirPower foi recentemente removida do site da Apple. Uma manobra operada aquando da atualização das informações sobre os novos produtos que a empresa norte-americana lançou esta semana.

Será desta que o AirPower chegará finalmente ao mercado?

Tudo parece indicar que sim. Ainda hoje te demos a conhecer que a Apple registou a designação AirPower junto das entidades competentes. Ademais, são já várias as fontes que referem que a empresa de Cupertino terá finalmente conseguido resolver os problemas de sobreaquecimento que atrasaram a chegada deste acessório ao mercado.

Adicionalmente, temos um novo relatório da Digitimes que refere que o AirPower chegará ao mercado no final de março. Uma calendarização coincidente com a suposta revelação já na próxima semana.

Mas, como seria de esperar, não temos qualquer indicador da parte da Apple para o lançamento do seu carregador sem fios.Só nos resta esperar pelos desenvolvimentos dos próximos dias para percebermos os planos da empresa.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple segura o nome "AirPower"! Carregador sem fios da Apple a chegar?
  • Google Gmail perde mais funcionalidades IFTTT
  • Só vais precisar de 30MB para utilizar o Google Stadia!

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.