Nova falha detectada no Apple iPhone 6

Rui Bacelar

Aparentemente tem surgido um grande número de casos, sobretudo na plataforma Reddit de mais uma falha na construção do Apple iPhone 6, uma falha bastante específica e esquisita.

Indo directo ao assunto, a câmara frontal do Apple iPhone 6 está a ficar desalinhada com a sua moldura e em consequência podemos ver um crescente em redor da câmara.

Depois do iPhone 6 e felizmente para nós, não faltam fotos a provar isso mesmo.

De acordo com um "redditor" que se afirma empregado numa Apple Store, a firma ainda não reconheceu nem identificou as causas do problema mas provavelmente irá substituir o painel da frente e fica o assunto arrumado.

Neste caso o problema é apenas cosmético, ele continua a tirar fotos perfeitamente com a sua câmara frontal de 1.2MP. Continuo a dizer que este iPhone 6 não é tão robusto e excelentemente construído como as versões anteriores deste produto é simplesmente demasiado fino ficando, aparentemente, a integridade da estrutura comprometida.

O teu iPhone 6 é afectado por este problema?

Talvez queiras ver:

  • Presumível sucessor do Lumia 1020 surge em fotografias
  • Mythbusters mostram-nos as potencialidades do Corning Gorilla Glass
  • Linshof i8 é alemão trás um octa-core, tem 80GB de memoria e 3GB de RAM
  • Chupeta inteligente “Pacifi” facilita vida aos pais

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.