Misaligned-selfie-camera-on-iPhone-6-2

Aparentemente tem surgido um grande número de casos, sobretudo na plataforma Reddit de mais uma falha na construção do Apple iPhone 6, uma falha bastante específica e esquisita.

Indo directo ao assunto, a câmara frontal do Apple iPhone 6 está a ficar desalinhada com a sua moldura e em consequência podemos ver um crescente em redor da câmara.

   

Depois do #bendgate, de problemas na memória que provocavam crashes e estranhos problemas na câmara e sensor de OIS mais uma praga a assolar o  iPhone 6 e felizmente para nós, não faltam fotos a provar isso mesmo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

De acordo com um “redditor” que se afirma empregado numa Apple Store, a firma ainda não reconheceu nem identificou as causas do problema mas provavelmente irá substituir o painel da frente e fica o assunto arrumado.

Neste caso o problema é apenas cosmético, ele continua a tirar fotos perfeitamente com a sua câmara frontal de 1.2MP. Continuo a dizer que este  iPhone 6 não é tão robusto e excelentemente construído como as versões anteriores deste produto é simplesmente demasiado fino ficando, aparentemente, a integridade da estrutura comprometida.

O teu  iPhone 6 é afectado por este problema?

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).