Nova edição ainda mais limitada do Apple Watch Edition só para algumas celebridades

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

"Detesto pobres!", este poderia ser o slogan do Apple Watch Edition, a variante mais cara deste smartwatch cujos preços variam entre os 10.000€ e os 17.000€. Até pode ser caro para o comum dos mortais mas para as maiores celebridades do planeta, seja em Hollywood ou o nosso CR7, isso são meros trocos e um produto não digno de tocar as suas lustrosas peles.

Tivemos agora conhecimento que a marca de Cupertino criou uma edição ainda mais limitada do seu Apple Watch Edition que só chegará a algumas das celebridades mais célebres. Escusado será dizer que o vulgo participante dos reality-shows, futebolista de segunda liga ou aspirante a político ou actor, não vão receber esta pérola de ouro maciço.

Este Apple Watch Edition padrão, com as pulseiras em couro e fivela de ouro.

Este Apple Watch Edition com a pulseira de ouro sólido, além do corpo do relógio, não estará disponível a 99.5% da população humana, até porque não somos todos iguais e a nossa dignidade enquanto seres humanos é directamente proporcional ao nosso saldo bancário, aliás, o que dá lucro é aproveitar e lucrar com a ganância humana. O desejo de algo mais do que um comum mortal, aliás, todos queremos deixar a nossa marca neste mundo para que a nossa existência não tenha sido meramente carnal e nada nos assusta mais do que o medo de cair em esquecimento/anonimato.

A maioria das celebridades (a nata de Hollywood e algumas selfmade stars) sofrem de transtornos narcisisticos de personalidade e estão-se pouco borrifando com o comum dos mortais, exceptuando quando têm que lançar algum novo álbum, filme, em suma, um produto para entreter as massas.

Posso-vos garantir que grande partes dos contemplados com este Apple Watch Edition vai utilizar este aparelho para inundar as suas redes sociais com selfies e afins, uma vez que o seu ego se alimenta exclusivamente da nossa inveja, adoração e ganância pelas ditas celebridades.

Se a versão "normal" do Apple Watch Edition com uma pulseira em ouro sólido?

Talvez queiras ver:

  • Os interessados no Apple Watch Edition terão direito a tratamento VIP
  • Apple Watch com 3Milhões de unidades vendidas - Resultados de analistas
  • Apple Watch – Hands-on e primeiras impressões do relógio da Apple
  • Pharrell Williams surge em programa de Tv com Apple Watch
  • Samsung prepara para breve o “Samsung Gear A”, o smartwatch circular com 3G

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.