Alegadas capas do Samsung Galaxy S8 e S8 Plus

O Samsung Galaxy S8 será o próximo topo de gama da empresa sul-coreana. A Samsung, que já passou por melhores momentos, acredita que este futuro Samsung Galaxy S8 será a aposta certa.

Na semana passada referi num artigo de opinião que a Samsung não arriscaria a posicionar o leitor de impressões digitais na parte traseira, contudo, as minhas opiniões continuam a ir contra todos os leaks e rumores sobre o próximo smartphone.

Vê ainda: Samsung investirá mais no Galaxy S8 Plus do que no Galaxy S8

   

O novo flagship sul-coreano, de acordo com os rumores, chegará com um ecrã grande, mas frames pequenas, retirará o leitor de impressões digitais da parte frontal e apresentará um design idêntico ao antecessor, Samsung Galaxy S7 edge.

Os dois smartphones que se esperam, Samsung S8 e S8 Plus, contarão com ecrãs curvos, um deles com 5.7″ polegadas e o outro com 6.2″.

Claro que isto são apenas rumores, porém, todos eles começam a apontar para a mesma afirmação, o que me leva a crer que a Samsung deverá mesmo mudar as coisas neste Galaxy S8.

Na imagem que temos acesso hoje, temos a reafirmação dos orifícios na parte traseira do smartphone. Estes deverão ser para a câmara, flash e ainda o, muito mal posicionado, leitor de impressões digitais.

O Samsung Galaxy S8 deverá ser apenas apresentado em abril nos EUA, saltando a Mobile World Congress e dando a oportunidades a outras marcas de brilhar na maior feira Mobile do mundo.

A 4gnews lá estará para te trazer todas as novidades, por isso mesmo, nada melhor do que subscrever aqui o nosso Youtube e não perderes pitada!

Outros assuntos relevantes:

O Youtube anda perdido e a solução é olhar para a Netflix

LG G6: Confirmada a construção em metal

Asus ZenFone 4: Especificações e características reveladas

ViaPocketnow
FonteSamMobile
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.