windows-10

A Microsoft lançou hoje uma atualização para Windows 10 (PC e Mobile) que não traz mais que algumas correções ao sistema, mas que são sempre bem-vindas.

Com o intuito de melhorar constantemente as suas plataformas, a empresas de Redmond vai lançando sucessivas atualizações. A mais recente refere-se à build 14393.321 e, basicamente, uma melhor performance é aquilo que pode ser esperado. Estas são algumas das novidades:

   
  • Melhorias ao nível do Bluetooth e armazenamento de ficheiros;
  • Correção no erro de login após ter sido introduzida uma palavra-passe incorreta;
  • Resolução do problema do desgaste da bateria excessivamente quando ligado o dispositivo através de Wi-Fi, no caso do Windows 10 Mobile;
  • Correção para debloqueio do smartphone com leitor de íris, no Windows 10 Mobile;
  • Melhorias na gestão do uso da CPU dos smartphones.

Entre outros pontos, este último é bastante animador, principalmente no que toca ao elevado números de smartphones uma vez que foram bastantes aqueles que saíram prejudicados pela pior gestão feita por parte do Windows 10 Mobile em relação ao antigo e fluído Windows Phone.

Assim, fica aqui mais uma atualização que, teoricamente, já terá sido notificada em todo o tipo de dispositivos, quer computadores quer smartphones. E esta vale bem a pena, como tantas outras.

Talvez queiras ver:

“Fotografias” traz ótimas novidades aos Windows Insiders

Embalagem do Alcatel Idol 4S com Windows 10 surge em leak

COO da Lenovo duvida que a Microsoft continue a suportar o Windows 10 Mobile

FonteWindows Central

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.