O Youtube é uma das plataformas que continua a crescer
O Youtube é uma das plataformas que continua a crescer

O Youtube é a par do Facebook uma das redes sociais mais importantes deste momento. Na verdade, o Youtube é bem mais do que uma rede social. Para além de encontrares vídeos sobre tudo e mais alguma coisa, poderás seguir conteúdo de qualidade feito por criadores de conteúdo com o teu pensamento.

Por falar nisso, aproveita para seguir o nosso Youtube AQUI e se ainda não o viste acredito que gostarás imenso da qualidade que te trazemos.

Vê ainda: Vídeo do ecrã do iPhone 8 confirma extremidades reduzidas e novas cores

   

A nova atualização trará aos utilizadores novas ideias que vão certamente mudar um pouco a forma como vemos o conteúdo. Uma característica mais relevante são os vídeos gravados na vertical!

Yap! Todos odiamos quem filma na vertical, afinal de contas vai contra toda a lógica de um vídeo, contudo, há muita gente que o faz e enquanto que o Facebook já conseguiu adaptar bem este tipo de vídeo à sua aplicação o Youtube continua a falhar aqui ou ali.

Youtube conta com mais de 1.5 Mil Milhões de utilizadores por mês

Na próxima atualização (alguns utilizadores já viram esta mudança em atualizações anteriores) o Youtube automaticamente redimensionará o vídeo na vertical de forma a preencher o teu ecrã. Ao abrires o vídeo, verás que será ligeiramente maior e ao clicares para expandir, ocupará o teu ecrã verticalmente.

A nova atualização traz ainda melhoramento nos vídeos de realidade virtual com o VR180. Tal como o nome indica, a imagem ocupará 180º do espaço em vez dos típicos 360º. Acaba por ter a sua lógica porque escusas de andar às voltas para teres conteúdo em realidade virtual. Aqui percebemos ainda porque é que a Google investiu na construção de uma nova câmara com a Yi da Xiaomi.

Por último, os utilizadores do Brasil poder-se-ão gabar que serão um dos primeiros a ter a possibilidade de partilhar vídeos de uma forma diferente. Em vez de clicares em partilhar e te direcionar numa aplicação totalmente diferente, o Youtube tornar-se-á numa espécie de chat que dará para interagires com os teus amigos.

O Youtube tem agora mais de 1.5 mil milhões de utilizadores todos os meses e a plataforma continua a crescer! É bom ver não só que o conteúdo tem crescido, mas também melhorado.
Tenho de terminar deixando a dica para dares uma olhada no vídeo da review do Xiaomi Mi 6 aqui em baixo e se gostares, fica livre para clicar no botão subscrever!
Outros assuntos relevantes:

FonteYoutube

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.