Sem Título (1)

Depois de ter demorado muito tempo no seu desenvolvimento, a aplicação de Facebook para Windows 10 parece não querer mais estar atrás das outras, no que toca a funcionalidades.

Deste modo, ontem um rumor surgiu dizendo que num futuro próximo a aplicação da tão famosa rede social daria aos utilizadores a gravação de conteúdo em direto. Contudo, esse futuro parece ter o nome de hoje, passe a expressão, e, por isso, com uma atualização acabada se ser lançada pela equipa de Mark Zuckerberg que possibilita, ao que tudo indica, os utilizadores de Windows 10 para computador a realização de Lives.

   

facebook-live

O Facebook Live é uma aposta da empresa para as tendências que a mesma tinha de seguir e que permite a qualquer pessoa a gravação de vídeos em tempo real, podendo ser alvo de comentários e tudo aquilo que já se está habituado, mas com uma interação totalmente diferente visto que todo esse vídeo está a acontecer no mesmo momento em que as pessoas que o assistem têm oportunidade de reagir.

Espera-se que seja verdade e que, por isso, a partir de agora, se possa, efetivamente, fazer tudo isto e deixar esta aplicação para o sistema operativo da Microsoft ao mesmo nível que as dos demais sistemas operativos como já era de esperar.

Talvez queiras ver:

ViaMSPoweruser
FonteWindows Blog Italia
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.