Nova atualização para o Apple iPhone X resolve problema no ecrã

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone X é sem margem para dúvida o melhor smartphone que a empresa de Cupertino já mandou para a rua. O novo smartphone da empresa americana tem finalmente um aspeto moderno e características, como o carregamento sem fios, já há muito ansiadas pelos utilizadores Apple.

Há uns dias atrás surgiu um problema nos ecrãs do novo Apple iPhone X que deixava de responder da forma correcta se tivesse drásticasSamsung Galaxy J5 Prime – Eis as características do próximo smartphone

Esta nova atualização (iOS 11.1.2) é de apenas 33MB e resolve apenas bugs no equipamento, ou seja, nada de novas características tal como trará a atualização iOS 11.2 que já está na fase Beta.

A Apple não se pronunciou face às linhas verdes que vão aparecendo em alguns ecrãs de iPhone X por todo o mundo, contudo, tem-se responsabilizado por tal e troado todos os equipamentos que tem mostrado problemas no primeiro ecrã OLED da empresa americana.

Apple iPhone X começa a ficar disponível em mais lojas por todo o mundo

Mesmo com estes percalços o Apple iPhone X continua a vender mais do que nunca. Embora seja o terminal mais caro da maçã até então, o novo smartphone conquistou os utilizadores pela irreverência face aos antecessores.

A nossa review do Apple iPhone X acontecerá em breve no nosso canal de Youtube AQUI e também na 4gnews com a qualidade e exigência que vocês procuram. Até ao momento o iPhone X tem sido uma das melhores peças de hardware que já nos passou pelas mãos, mas os detalhes ficarão para a análise completa na próxima semana.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Mais do que nunca precisamos de uma marca como a OnePlus

Google Maps mudará de aspecto nas versões Web, Android e iOS

OnePlus 5T – a nova visão, o novo smartphone da OnePlus já é oficial!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.