Apple TV - Nova geração com reprodução 4K HDR é agora oficial

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Apple TV sempre foi uma aposta interessante da empresa de Cupertino. A primeira Apple TV foi anunciada em 2008 e quase 10 anos depois pouco mudou a não ser no seu Interface, Siri e aplicações.

A nova Apple TV, tal como era esperado, não traz mudanças acima do previsto. Temos à mesma o seu design limpo, construção de qualidade, comando com TouchPad. Contudo, poderás ter melhor qualidade de visualização de conteúdo.

Vê ainda: Google Play Protect está a causar problemas no Motorola Moto G4

Este nova Apple TV foi apresentada pela Apple de uma forma rápida, devido à pressão e ansiedade que existia em volta dos novos iPhones, não deixa mesmo assim de ser mais uma importante peça na máquina bem oleada que é a Apple.

Olhando ao pormenor para as grandes novidades, esta nova Apple TV dá a possibilidade de ver conteúdo em 4K em HDR, algo que é cada vez mais relevante nos dias de hoje. Para além disso, a Netflix e a Amazon são duas novas parceiras cujo conteúdo poderá ser assistido em HDR e 4K!

A nova Apple TV trouxe poucas novidades, mas boas o suficiente para valer a pena!

De facto, mesmo que com pouca relevância no evento e talvez menos novidades que aquelas que poderiam ser esperadas, este produto é um must para quem se rodeia de Apple products.

Por isso, se és um apreciador de TV e gostas da Apple, a nova Apple TV é algo que talvez devas considerar como a magic box para a tua sala de estar ou quarto. Isto porque todo o universo da gigante norte-americana, incluindo o seu serviço de música, loja de aplicações e iPhones, serão um suplemento para a mesma.

Começará o período de pré-compra no dia 15 de setembro e custará cerca de 179 dólares. Contudo, como deverás saber, esta não foi a única novidade que se viu no Steve Jobs Theater, pelo que não te esqueças de dar uma olhada nos restantes artigos.

Sejam sobre os novos iPhone, iOS ou até Apple Watch, encontrarás tudo em 4gnews.pt, onde a tecnologia é falada em português.

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 5 não deverá ser substituído no evento da empresa para dia 19!

Motorola está a preparar uma mudança na interface dos seus Moto?

Facebook prepara-se para “roubar” mais memória do teu smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.