Nova app Youtube Kids é oficial mas só para quem está nos EUA

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Youtube começou o seu sucesso em Fevereiro de 2005, três dos fundadores do PayPal decidiram que o mundo deveria partilhar vídeos sem problemas e começou assim um Universo que acredito nem eles acreditavam.

Hoje o Youtube é um site Google e continua a oferecer aos Youtubers uma forma fantástica de criar conteúdo. Os espectadores tem também a possibilidade de subscrever canais para seguir de uma forma mais simples o conteúdo do canal em questão. Por exemplo, se gostas de tecnologia subscreve o nosso Youtube, activa as notificações no Youtube e quando lançamos um vídeo recebes um pop up no teu smartphone a alertar da situação.

Esta nova app Youtube Kids é destinada ao público mais jovem, uma aplicação onde os vídeos são pura e simplesmente escolhidos para os mais pequenos. A importância do Youtube é cada vez maior e mesmo para os jovens, embora seja da opinião que se devam sujar também sei que isto trás vantagens que quando eu era pequeno não existia.

A aplicação de Youtube Kids está apenas disponível nos EUA e ainda não há datas concretas para o lançamento em Portugal ou no Brasil e estará disponível para android e iOS.

Talvez queiras ver:

  • FLYELEPH jogo controlado pela tua voz tem desenvolvedor Português
  • Sincroniza todas as tuas apps de mensagens numa só com Disa
  • Esta é “aplicação mais idiota” android e iPhone e é por isso que a deves baixar- LookFor
  • Viral Popup, uma aplicação para veres os vídeos do youtube em Popup

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.