Nougat chegará apenas em abril para alguns Samsung Galaxy S7

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung prometeu que uma Android Nougat apenas chegará no segundo trimestre deste ano. Isto é, numa página de Live Chat da Samsung, um utilizador de um S7 questionava qual a estimativa de tempo que teria de esperar para receber o Nougat.

Por sua vez, o representante da Galaxy S7, não teria direito à atualização nesta primeira fase. Ao utilizador do mesmo, indignado com a situação, foi dito que o Android Nougat poderia chegar ao smartphone apenas entre abril e junho de 2017.

Sem dúvida que, olhando para este cenário e assumindo que serão várias as pessoas que ficarão privadas desta atualização até ao quarto mês do ano, é algo bem pouco ético. Para os utilizadores desses dispositivos, tabelados a preços bem elevados, a pontualidade nas atualizações deveria ser um dado adquirido.

Assim, resta agora aos utilizadores destes Galaxy S7 que esta situação se resolva o mais rapidamente possível. Até lá, há que esperar um pouco mais. Desde que essa espera não seja demasiado longa, valerá a pena com certeza.

Outros assuntos relevantes:

Sony volta a baixar as expectativas de vendas para os seus Xperia’s

Vídeo mostra o quão simples é hackear um smartphone Android

O lançamento do Asus Zenfone 3S Max é já para a semana!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.