Notificações do Youtube agora mostram a "thumbnail"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Youtube é um dos websites mais utilizados em todo o mundo. Apenas atrás da Pesquisa Google e do Facebook, o Youtube tem crescido como nunca outro cresceu em poucos anos.

Com este crescimento nasceram celebridades. Aclamados por "Youtubers". Uma legião de criadores que procura a todo o custo entreter os seus seguidores. Há criadores para todos os gostos e feitios.

Vê ainda: Xiaomi está a contratar um “Sales Manager” para Portugal

Embora os "grandes" Youtubers se foquem no público mais jovem, há também muita qualidade a ser feita na plataforma. Seja na tecnologia ou não. Um bom exemplo de canal que te posso dar é o VSauce.

O canal trouxe um conteúdo inteligente, curioso e, acima de tudo, irreverente. Nos vídeo do VSauce aprendes sempre algo. Claro que há pessoas que preferem simplesmente visualizar conteúdo para descontração, porém, se conseguires unir os dois...melhor.

Já subscreveste o canal de Youtube da 4gnews?

O nosso canal do Youtube foca-se nisso mesmo. Não queremos só entreter nos vídeos. O nosso Podcast semanal (segundas), a live TechUntalked (quintas) ou até as reviews são feitas para um público com vontade de aprender algo novo.

O melhor que posso fazer é mesmo deixar-te o link do nosso canal e apelar-te à subscrição. Lembra-te de clicar no "sininho" para receberes notificações. Notificações estas que começam agora a ser diferentes.

Se subscreveste as notificações de um canal, ficarás feliz ao saber que o Youtube pretende agora enviar-te a thumbnail do vídeo em conjunto com o título na sua notificação. Até ao momento tínhamos apenas o logótipo do canal do Youtube.

A atualização ainda não saiu para toda a gente. O Youtube está aos poucos a implementar a funcionalidade em alguns utilizadores e analisar até que ponto é uma boa aposta.

Costumo dizer que uma boa imagem vale mais do que mil palavras. Tenho a certeza que o click será bem maior com esta funcionalidade. Lembra-te, subscreve o nosso Youtube e prometo-te que não ficarás desiludido.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia 9: Especificações mostram o verdadeiro rival ao Huawei P20 Pro

LG G7: Vídeo mostra-nos como poderá ser o próximo Android

Xiaomi Mi Note 3 Review – Um Mi 6 em ponto grande

=

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.