Nothing revelará mapa de produtos para 2022 a 23 de março, garante Carl Pei

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Nothing, empresa de Carl Pei, co-fundador da OnePlus, revelará o seu mapa de produtos para 2022 com mais informações sobre "a verdade" de tudo o que tem vindo a ser preparado. Enigmática como sempre, a comunicação desta empresa tem deixado a comunidade tecnológica bastante empolgada quanto aos desígnios e próximos lançamentos.

Após o lançamento dos primeiros earbuds Bluetooth com bom preço, mas qualidade de áudio medíocre, sem esquecer o design irreverente e sustentado na transparência, temos agora vários rumores a apontar o desenvolvimento de um smartphone Android da Nothing. O produto pode chegar em 2022 e tem feito várias manchetes nas últimas semanas.

"Toda a verdade" é a promessa da Nothing para o evento de 23 de março

Será a 23 de março que a empresa clarificará o calendário de lançamentos para este ano, bem como os produtos em que trabalha ativamente. Entre estes, aquele que mais curiosidade suscita é o suposto smartphone Android de gama alta, alvo de algumas fugas de informação recentes.

Mais concretamente, temos não só imagens do homem forte da Qualcomm lado a lado com Carl Pei, como as próprias declarações de de Carl Pei, algo que demos a conhecer recentemente na 4gnews. Em causa está a reunião entre Cristiano Amon, o atual CEO da Qualcomm e Carl Pei, com um dispositivo que se assemelha bastante a um smartphone entre eles.

Entretanto, o logótipo da Qualcomm pode ser visto na página oficial da Nothing, na secção de parceiros, evidenciando a colaboração entre ambas as empresas. Ou seja, é uma questão de tempo até que o supracitado smartphone seja apresentado oficialmente.

O evento de apresentação pode trazer mais informações sobre o smartphone Nothing

Até ao momento, contudo, não existem fugas de informação palpáveis sobre o suposto smartphone. Tudo o que temos é a imagem colocada mais acima, partilhada primeiramente pelo leaker Evan Blass, de contornos dúbios.

De qualquer modo importa frisar que a Nothing conseguiu angariar cerca de 144 milhões de dólares na mais recente ronda de capitalização e conta atualmente com 300 colaboradores. Além disso, os seus earbuds, os Ear 1, terão vendido mais de 400 000 unidades em todo o mundo num espaço de 6 meses.

Em síntese, resta-nos aguardar agora pela apresentação a 23 de março e / ou pela chegada de mais fugas de informação à Internet.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi CIVI 2: smartphone mais elegante da Xiaomi chega em 2022
  • Apple M1 Ultra: primeiros testes de benchmark mostram resultados impressionantes
  • Sony lança atualização para Android 12 para este smartphone e a Europa vai ser uma das primeiras regiões a receber
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.