Um novo ano começou e com ele uma nova vaga de grandes lançamentos. O Nothing Phone (3) será certamente um deles, sobretudo se tivermos em conta as expectativas que a jovem empresa britânica tem para este equipamento.
Num email interno a que Evan Blass teve acesso, o CEO da empresa Carl Pei expressa o seu entusiasmo para este lançamento. O executivo refere que este será um dos maiores lançamentos e um dos mais importantes smartphones da marca.
Nothing Phone (3) será um "digno topo de gama"
No texto enviado por Pei aos seus colaboradores, ele refere que o Phone (3) será "um lançamento de smartphone marcante" e que acontecerá no primeiro trimestre de 2025. Um dos fatores que contribuirá para que este seja um momento marcante serão as "inovações revolucionárias na interface do utilizador".

Uma das novidades que contribuirá para tais avanços no software da Nothing será a Inteligência Artificial. O Nothing Phone (3) deverá ser o primeiro smartphone da empresa com essas funcionalidades e isso certamente aumentará o valor do produto.
Carl Pei revelou ainda que a empresa irá aumentar as suas equipas de desenvolvimento na área do software e hardware. Com um reforço de 50% dessas equipas, a empresa almeja oferecer uma otimização superior nos seus vindouros equipamentos.
Por outras palavras, a jovem empresa britânica quer saltar para um novo patamar de qualidade com os seus novos produtos. O objetivo é desenvolver equipamentos com uma qualidade superior, a começar com o lançamento do Nothing Phone (3).
Pelas palavras de Carl Pei, o seu flagship para 2025 será ainda melhor que os modelos que o precedem. Resta saber se isso se traduzirá num conjunto de especificações condignas, por exemplo, com o uso dos melhores processadores do mercado.
Relativamente a essa matéria, em novembro passado vimos um smartphone, que se acredita ser o Nothing Phone (3), passar pela plataforma Geekbench. Tal equipamento apresentou-se com o processador Snapdragon 7s Gen 3.
Caso isso se confirme, este não é propriamente o processador que esperávamos ver um grande topo de gama em 2025. Com efeito, importa aguardar pela disponibilização de mais pormenores para percebermos quais os planos da empresa para este modelo.