Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Nothing Phone (2a) está a receber a sua primeira grande atualização

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A marca de Carl Pei está agora a disponibilizar a primeira grande atualização para o seu modelo mais recente: Nothing Phone (2a).

O upgrade promete melhorar o desempenho de câmara, mais suavidade nos jogos e também a correção de alguns bugs.

Estas são as novidades da atualização Nothing OS 2.5.4

Melhorar o desempenho da câmara parece ser a missão maior desta nova atualização que chega com a designação Nothing OS 2.5.4. Diz a marca que as melhorias vão ocorrer na precisão de cores, saturação e desempenho geral.

A Nothing destaca que o upgrade vai preencher a lacuna entre os sensores primário e ultra grande angular, melhorando a consistência das cores. Mais: os efeitos Bokeh, em modo retrato, e as fotos Ultra XDR vão ser igualmente otimizadas.

Os adeptos de gaming também não foram esquecidos e esta atualização traz consigo animações mais suaves, na entrada ou saída das aplicações. Vai existir também um aumento no desempenho na jogabilidade, com títulos populares como BGMI a beneficiarem desta melhoria.

Quanto aos bugs, esta atualização vai resolver várias questões. De acordo com informação divulgada pela Nothing vão ser solucionados problemas de oscilação ao iniciar aplicações a partir do ecrã de bloqueio.

Exibições incorretas de wallpapers, informações erradas de dados Wi-Fi e/ou da rede móvel no menu de configurações rápidas vão também ser resolvidos com a nova atualização.

Por último, mas não menos importante, bugs relacionados com estabilidade geral do sistema e escurecimento de ecrã durante as chamadas também vão ter agora solução.

Todos os utilizadores podem confirmar a disponibilidade da nova atualização no menu Definições, na opção Atualização do sistema.

Nothing Phone (2a)

Nothing Phone (2a)

Ecrã: AMOLED de 6,7 polegadas a 120 Hz 1300 nits
Processador: Mediatek Dimensity 7200 Pro
Memória: até 12 GB
Armazenamento: até 256 GB
Câmara traseira: 50MP
Bateria: 5000 mAh; carregamento rápido: 45 watts
Sistema Operativo: Android 14, Nothing OS 2.5

Lançamento: março 2024

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt