Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Nothing Phone (2a) em versão melhorada a caminho do mercado

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Parece que a Nothing pode ter a caminho do mercado uma novidade bastante inesperada. De acordo com informações reveladas na rede social Twitter, a marca de Carl Pei pode estar a preparar o lançamento de uma versão melhorada do seu modelo acessível Nothing Phone (2a).

PacmanPro - Tetris.Hi Nothing team 👋 https://t.co/fTp4p5UutE

— Dylan Roussel (@evowizz) 3 de abril de 2024

A informação chega através do utilizador Dylan Roussel e está a ser explorada pelo site Android Headlines. De acordo com as duas fontes, foi detetado um smartphone com o nome de código PacMan Pro.

Recorde-se que o Nothing Phone (2a) assumiu os nomes de código Aerodactyl e PacMan. Perante as novas informações, o site Android Headlines avança que o novo PacManPro pode ser uma versão melhorada do mais recente modelo acessível da Nothing.

Sobre o significado da parte Pro, o mesmo site avança que podemos estar prestes a conhecer uma versão Pro ou Plus do Nothing Phone (2a).

Ainda que não tenham sido reveladas especificações deste novo modelo, o site Android Headlines especula que este pode chegar ao mercado com um processador diferente, uma câmara mais potente ou ainda um design diferenciado.

Mas as novidades não se ficam por aqui. O Android Headline detetou ainda outro modelo com o nome de código Tetris que está completamente no segredo dos deuses.

Nas próximas semanas devem ser reveladas mais informações sobre os novos modelos Nothing, mas até lá recordamos aqui as especificações do Nothing Phone (2a), disponível na Europa por um custo de 349 €.

Nothing Phone (2a)

Nothing Phone (2a)

Ecrã: AMOLED de 6,7 polegadas a 120 Hz 1300 nits
Processador: Mediatek Dimensity 7200 Pro
Memória: até 12 GB
Armazenamento: até 256 GB
Câmara traseira: 50MP
Bateria: 5000 mAh; carregamento rápido: 45 watts
Sistema Operativo: Android 14, Nothing OS 2.5

Lançamento: março 2024

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt