A Nothing foi fundada por um dos símbolos máximos dos primórdios da OnePlus - Carl Pei. O executivo trouxe várias pessoas que trabalharam consigo na OnePlus. E uma das mais recentes aquisições é Kyle Kiang.
Para quem o nome não seja familiar, Kyle Kiang esteve mais de 6 anos na OnePlus. O executivo foi o líder global de marketing durante grande parte do tempo, passando depois a diretor-geral na América do Norte e mais tarde a diretor de marketing.
Segundo o seu Linkedin, Kyle Kiang abandonou a OnePlus em 2021. Na rede social Twitter, Carl Pei anunciou esta segunda-feira que o executivo juntou-se à equipa da Nothing enquanto vice-presidente na América do Norte.
Nothing Phone (2) será apresentado durante o verão
Esta publicação serviu também para Carl Pei revelar que será Kyle Kiang a liderar a apresentação do Phone (2). Recorde-se que o smartphone será apresentado durante o verão, mas ainda não existe uma data oficial para o acontecimento.
Recorde-se que uma notícia recente do site Inverse revela revela que a Nothing tem contratado massivamente ex-funcionários da OnePlus. Esta fonte refere que 70% da equipa de software e 30% da equipa de hardware atual da Nothing pertenceu outrora à OnePlus.
O Nothing Phone (1) foi um smartphone direcionado para a gama-média alta. Mas com o lançamento do Phone (2), a Nothing quer entrar no segmento de gama-alta. O terminal vai chegar com processador Snapdragon 8+ Gen 1. Não é mais recente, mas continua a ser poderoso. O sucesso dependerá seguramente do preço do aparelho.
Editores 4gnews recomendam: