Nothing Phone (1): vê aqui em direto a apresentação do smartphone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O dia chegou finalmente. Esta terça-feira será apresentado um dos smartphones mais aguardados do ano. O Nothing Phone (1) chega ao mercado para abalar o status quo com uma proposta que promete ser bem diferente.

Vais poder assistir a esta apresentação do Nothing Event: Return to Instinct, a partir das 16 horas de Lisboa desta terça-feira. A emissão em direto pode ser vista a partir do site oficial da Nothing, ou no canal de YouTube da marca (ver abaixo).

O que é oficial sobre o Nothing Phone (1)

A Glyph Interface é um dos grandes destaques deste equipamento. Um padrão de luzes LED que podem ser usadas para te dar notificações, saberes quem te liga ou saberes se o telemóvel está a ser carregado ou a usar o carregamento reverso.

O smartphone terá ainda duas câmaras “excecionais”. Para demonstrar a qualidade das mesmas, a Nothing partilhou nos últimos dias algumas fotografias tiradas com a câmara principal e com a ultrawide.

Em entrevista à Input, Carl Pei, lider da Nothing, também confirmou o processador que vai equipar o Phone (1). Será o Qualcomm Snapdragon 778+, personalizado especialmente para a marca.

Estas são apenas algumas das características já confirmadas para este smartphone. Depois das 16 horas ficaremos a saber tudo sobre ele, e também o preço a que poderá ser comprado em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Amazon Prime Days: 3 smartphones Android ao melhor preço de sempre
  • 5 produtos Xiaomi com promoções imperdíveis nos Amazon Prime Days
  • Amazon Prime Days: 3 produtos imperdíveis para a tua Smart Home
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.