Nothing Ear (stick): vê aqui em direto o evento de apresentação

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta quarta-feira, 26 de outubro, fica marcada pelo evento de apresentação do terceiro produto da Nothing. A jovem empresa londrina volta a presentear os fãs com um produto de áudio, que será uma alternativa aos já sustentados Nothing Ear (1). Este novo produto chama-se Ear (stick).

Vais poder ficar a conhecer estes auriculares Bluetooth no evento online a partir das 15 horas de Lisboa. Podes juntar-te à "festa" a partir das 14:55 no link abaixo, sendo que se espera que este seja um evento curto. Pelo que alguns minutos depois, devemos saber tudo sobre os novos auriculares Bluetooth.

O que esperar dos Nothing Ear (stick)

O que sabemos sobre os Nothing Ear (stick) é o que a marca revelou publicamente. Apresentam-se como uma solução alternativa aos Ear (1), com um design semi intra-auricular. Isto significa que serão direcionados para aqueles utilizadores que não gostam de ter uma peça de silicone no canal auditivo quando estão a ouvir as suas músicas preferidas.

A estética transparente e disruptiva do modelo original está lá, e isso verifica-se também no estojo de carregamento. A fazem lembrar uma silhueta de batom, este tem um aspeto cilíndrico que parece providenciar maior portabilidade, mas também maior conveniência na hora de colocar e retirar os auriculares.

O que é certo é que estes auriculares e estojo de carregamento não vão deixar ninguém indiferentes ao seu design, e aí que há que dar mérito à marca. Quanto a todos os detalhes sobre o produto, vamos sabê-los dentro de minutos no evento, e transmiti-los aos nossos leitores no artigo dedicado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Atenção, Netflix! SkyShowtime chega a Portugal com 50% de desconto para sempre
  • Apple não é a marca de luxo com maior reputação em Portugal
  • Nothing Ear (2): alegado design aparece online muito antes de tempo
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.