Nothing Ear (open) são oficiais: abordagem diferente no áudio sem fios

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

A Nothing anunciou ao início desta tarde o seu novo produto, os Ear (open). São uns auriculares totalmente sem fios, os primeiros de perfil aberto da marca, desenhados para providenciar uma experiência de áudio superior.

Este novo produto pretende combinar qualidade de áudio e conforto, ao mesmo tempo que mantém o utilizador alerta do que o rodeia. Os utilizadores podem assim continuar a ouvir os pássaros a cantar no seu passeio, sem que comprometam a qualidade de áudio.

Nothing Ear Open

Os auriculares chegam com o sistema Sound Seal e altifalantes direcionais. Desta forma, os utilizadores evitam que exista saída indesejada do som e garantem a privacidade face ao que possam estar a ouvir.

Cada auricular pesa 8,1 gramas e a caixa tem uma espessura de 19 mm

A marca aposta no seu já clássico design transparente, tanto nos auriculares como na a caixa. Os auriculares pesam apenas 8,1 gramas, enquanto a caixa tem uma espessura de apenas 19 mm. O objetivo deste formato é facilitar o processo de retirar e colocar os auriculares no estojo de carregamento.

Possuem um sistema de balanço em três pontos e ganchos de silicone para providenciar conforto para usar todo o dia. A marca afirma que foram desenhados para e pensados para usar por longos períodos e para atividades físicas como ciclismo ou corrida.

Nothing Ear Open

Contam com um diafragma personalizado, drivers leves e revestimento em titânio. Pretendem promover a redução na distorção, enquanto melhoram as frequências graves, mas também as médias e as agudas. O modo de Bass Enhance dá aos utilizadores a possibilidade de 'puxarem' nas frequências graves.

Prometem até 8 horas de autonomia nos auriculares e até 30 horas com o estojo de carregamento. Em termos de carregamento, através cabo USB-C para USB-C pode ser feito o carregamento rápido de 10 minutos que promete 2 horas de reprodução adicional.

Chegam com tecnologia Clear Voice para melhorar as chamadas, dupla ligação para que os possas ligar a dois dispositivos em simultâneo e modo de baixa latência para jogos. Se tiveres um smartphone com Nothing OS, estes também possuem integração direta com o ChatGPT.

Nothing Ear Open

Nothing Ear (open) custam 149 €

A pré-venda dos Nothing Ear (open) começa hoje no site oficial da Nothing, com um preço recomendado de 149 €. Chegam às lojas parceiras da Nothing em Portugal a partir de 1 de outubro. Em breve podes ler a nossa review completa aos Nothing Ear (open) em 4gnews.pt.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.