NOS Wi-Fi Pro: Serviço de Wi-Fi profissional com mensalidade de €30

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O NOS Wi-Fi Pro é uma nova solução que assegura a ligação à internet nas empresas, garantindo que estas estão sempre ligadas aos seus colaboradores e clientes de forma mais segura e profissional. Com a NOS Empresas agora o Wi-Fi profissional já chega mesmo a todos os negócios.

Vê ainda:Galaxy

Numa estreia absoluta no mercado empresarial português, o NOS Wi-Fi Pro integra todas as características técnicas de um serviço de Wi-Fi profissional numa oferta fechada, até agora só disponível para empresas de grande dimensão.

A solução pode ainda ser desenhada à medida dos requisitos do negócio, oferecendo a possibilidade de criar redes independentes para clientes e colaboradores e fornecendo dados estatísticos relevantes para uma gestão mais eficiente.

O NOS Wi-Fi Pro é uma solução que assegura a instalação, configuração, substituição e suporte local ou remoto de qualquer equipamento da rede Wi-Fi da empresa e respetivos equipamentos.

A solução NOS Wi-Fi Pro foi construída sobre 3 grandes pilares:

  1. Mais Produtividade, uma vez que dinamiza a mobilidade de colaboradores e garante o acesso Wi-Fi 24 horas por dia, 7 dias por semana;
  2. Mais Poupança, porque está desenhado de forma modular para qualquer tipo de negócio, ajustando-se às reais necessidades das empresas;
  3. Mais Segurança, uma vez que o acesso de colaboradores e clientes à rede é desenhado de forma segura e eficiente, com a definição de permissões específicas de acessos. Assim, a informação da empresa está sempre protegida, e os clientes permanecem sempre ligados. Tudo isto de forma segura e com monitorização centralizada da NOS Empresas.

A oferta Wi-Fi Pro da NOS Empresas está desenhada para áreas de 100 m2 até 50 ou 100 utilizadores em simultâneo. Esta solução tem um prazo de instalação de cinco dias, prazo que pode ser adaptável nas opções personalizadas para as necessidades específicas de cada negócio.

São muitos os negócios que têm a ganhar com um serviço de Wi-Fi Profissional seja na área da restauração e retalho, em que os estabelecimentos referem que a permanência no seu espaço físico é maior quando há wi-fi de qualidade, seja por exemplo no setor da indústria que já usa scanners, tablets e dispositivos em constante mobilidade, ou ainda no setor do turismo, em que os hóspedes referem que descartam a hipótese de fazer uma reserva num alojamento, se este não tiver Wi-Fi.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no aqui.

Outros assuntos relevantes:

o que consegue fazer com esta câmara de 16MP e lentes Zeiss

Google Fotos está com falhas para utilizadores Android

Xiaomi Redmi Note 4 já pode utilizar o Android One do Xiaomi Mi A1

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.