Criação e partilha de conteúdos online serão alvo de discussão em Braga

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A NOS é parceira do Programa de Aceleração da incubadora bracarense Startup Braga. Agora, prestes a iniciar 5ª edição que terá o seu kick-off no próximo dia 8 de Fevereiro. Data onde serão conhecidas as equipas selecionadas para participar. Além disso serão anunciadas as metas e objetivos que se propõem a alcançar durante os 3 meses do programa. Em cima da mesa estará a partilha e criação de conteúdos online.

O evento irá decorrer na Startup Braga e conta com a presença de toda a comunidade, incluindo mentores, investidores e startups que participaram nas edições anteriores deste Programa de Aceleração.

Vê ainda: dois exemplos de esperança para o “mundo” Android

O evento irá também marcar a oficialização da parceria com a NOS. Operadora que, ao unir esforços com a Startup Braga, se compromete a alavancar projetos com elevado potencial empreendedor.

Carlos Oliveira, presidente da Startup Braga, realça as mais valias desta parceira. A NOS que ajudará a “consolidar a missão da Startup Braga. Esta passará por criar oportunidades e impulsionar o talento empreendedor. Ao mesmo tempo, é uma excelente oportunidade para as startups da nossa comunidade. Estas irão poder contar com ainda mais apoio e benefícios”.

Startup Braga firmará parceria com a NOS

A NOS terá um papel determinante no decorrer da 5ª Edição do Programa de Aceleração. Esta estará apoiando as novas startups com mentoria, e disponibilizando a sua vasta influência. Já para não falar no know-how tecnológico e de negócio em favor dos empreendedores que agora integram a comunidade da Startup Braga.

Criação e partilha de conteúdos online

A parceria da NOS com este projeto insere-se no posicionamento da empresa que perspetiva a inovação como um exercício colaborativo. Aberto ao exterior e vocacionado para a criação de valor. Esta visão implica a participação e criação de plataformas para a dinamização de um ecossistema que permita incentivar novos talentos. Novas tecnologias e vontade de fazer melhor. Tal como é o caso deste Programa de Aceleração”. Afirma João Ricardo Moreira, administrador da NOS Comunicações.

Esta parceria consolida o esforço destas entidades em contribuir para o avanço tecnológico do país, para a formação e fortalecimento de projetos inovadores com elevado potencial de crescimento e impacto internacional, ajudando os empreendedores a atingir os seus objetivos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 vs Galaxy S8 – Diferentes apenas no preço?

nePlus 5T numa comparação bizarra

Xiaomi e OnePlus? Todos deveriam copiar os swipes do Apple iPhone X

Fonte |

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.