Nonstop Chuck Norris: Torna-te no Chuck Norris com este novo jogo!

Ariano Ângelo
Ariano Ângelo
Tempo de leitura: 2 min.

Quem nunca ouviu aqueles factos alternativos sobre este ator e artista em artes marciais? Chuck Norris, aquele mestre de dar porrada. O assassino imparável, o mais temível inimigo que pode existir. Bem, no Nonstop Chuck Norris não serás inimigo dele, mas serás ele.

O Imparável fez 77 anos e para comemorar a data, a Flare Games anunciou que vai lançar uma versão do seu jogo chamado Nonstop Knight, em que o protagonista será o imparável e os inimigos serão diferentes.

Ver ainda: Atualiza a tua Nvidia: Novo driver dá melhorias de desempenho notáveis!

Basicamente, tal como a sua versão original, este será um jogo em que o objetivo será a personagem derrotar constantes hordas de inimigos, sendo que neste caso será o Imparável. Terás armas e habilidades especiais que irás ganhar consoante evoluis de nível, sendo que essas habilidades são, obviamente, caraterísticas do nosso querido imparável.

Essas armas vão desde um simples taco de baseball a uma mortífera motosserra. As habilidades serão técnicas de artes marciais caraterísticas do Imparável, em até o seu icónico "roundhouse kick" estará incluido. O jogo Nonstop Chuck Norris também incluirá uma tabela de liders, para mostrar quem é o melhor Chuck Norris do mundo.

Ao testar o jogo em que este foi baseado, o Nonstop Knight, percebi que este é um jogo bem básico, sendo que precisa apenas de um dedo para ser jogado. A tua personagem corre e luta sozinha e a única coisa que irás precisar de fazer é escolher as habilidades especiais que ela irá utilizar contra os inimigos.

Na minha opinião aconselho a testares o Nonstop Knight, caso queiras ter um cheirinho do que será o Nonstop Chuck Norris pois este último só sairá em abril deste ano, por isso, ainda nos resta esperar umas semanas. Este jogo estará disponível para Android e iOS.

Não percas: Samsung vende mais smartphones do que a Apple em 2016

Não te esqueças de deixar a tua opinião sobre este Nonstop Chuck Norris nos comentários e deixo-te aqui com o vídeo que a Flare Games nos deixa em que o protagonista é o Imparável.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy A3 (2016) está perto a receber Android Nougat 7.1.1

No Man’s Sky: Nova atualização muda o rumo total do jogo!

Estás preparado para as novas GeForce GTX 1080 Ti ?