Já há nome para o smartphone da Samsung idêntico ao Motorola Razr 2019! Não é "Galaxy Bloom"

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Durante a presença da Samsung na CES 2020, a marca realizou uma "reunião secreta" onde foram alegadamente revelados vários detalhes sobre os seus próximos smartphones. Incluído na lista estava o seu smartphone dobrável com formato "concha", que se disse chamar Galaxy Bloom.

No entanto, parece que este afinal não passava de um nome de código utilizado internamente pela Samsung. Agora, através do reconhecido leaker Ice Universe, ficámos a saber que afinal o nome deste smartphone poderá ser Samsung Galaxy Z Flip.

Samsung Galaxy Z Flip parece bem mais realista do que "Galaxy Bloom"

Através da sua conta no Twitter, o leaker revelou o nome do segundo smartphone dobrável da marca, acompanhado por um possível logo. No entanto, nas respostas aos vários comentários, confirmou que o logo apresentado não é oficial.

Esta não é a primeira vez que vemos a Samsung apostar numa "linhagem Z", sendo que até 2017 mantiveram ativa uma linha de smartphones com o sistema operativo Tizen sob este nome. Mas, tudo indica que este novo smartphone irá dar início a uma nova família de smartphones.

Com o revelar desta nova nomenclatura, especula-se sobre a possibilidade da marca utilizar esta nova série para agregar todos os seus smartphones dobráveis. Caso se venha a confirmar essa hipótese, é possível que não venha a existir um Galaxy Fold 2, mas sim um Samsung Galaxy Z Fold.

Samsung quer atirar o Motorola Razr 2019 para fora do mercado

Apesar do grande hype que se gerou em torno do Galaxy Fold e Huawei Mate X, foi o Motorola Razr 2019 que conseguiu surpreender. A sua abordagem de design revelou uma forma realmente prática e útil para tirar proveito dos novos ecrãs dobráveis.

No entanto, a Motorola acabou por implementar especificações gama-média no seu primeiro smartphone dobráve, deixando muitos dos seus fãs desiludidos.

Aproveitando esse deslize da sua rival, tudo indica que a Samsung vai lançar o Galaxy Z Flip como um verdadeiro smartphone topo de gama.

Aliando as suas especificações topo de gama a um design "concha" e preço atrativo, tudo indica que o Motorola Razr 2019 não terá grande hipótese de sucesso com a chegada do Samsung Galaxy Z Flip.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S20 e S20+ terão uma câmara menos poderosa que o esperado
  • Samsung Galaxy S20. Característica muito desejada confirma-se
  • Samsung Galaxy Watch Active 2 recebe nova funcionalidade que vais adorar!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.