A Nokia está perto a revelar o seu futuro no mundo mobile. Depois do divórcio com a Microsoft e da sua aquisição pela HMD, a empresa Finlandesa deverá lançar os seus próximos terminais com o Sistema Operativo Android já no próximo ano.

Vê ainda: Nokia P: Será este o próximo grande lançamento da Nokia?

   

falamos aqui do Nokia P, incluíndo com uma discussão bem acesa no Podcast de ontem sobre esta marca, mas se algo em que todos concordamos, é que a Nokia terá de começar com cautelas e não entrar em aventuras.

Mas quem está no negócio sabe certamente mais do que nós e poderemos vir mesmo a ter um smartphone topo de gama da empresa.

O Nokia Z2 Plus passou pela GeekBench onde nos revelou que o terminal chegará com um processador Qualcomm Snapdragon 820 e 4GB de memória RAM.

Alegado Nokia Z2 Plus

O nome Plus pode também significar que poderemos estar perto de um Nokia Z2, quem sabe, com um tamanho mais pequeno do que este alegado Plus.

Claro que tudo isto não passam de especulações e pouco sabemos em concreto, contudo, tenho de admitir que me sinto deveras entusiasmado pela MWC do próximo ano em Barcelona onde se espera que a Nokia seja uma das grandes revelações.

Talvez queiras ver:

Star Wars, Rogue One: Uma decepção obrigatória (sem spoilers)

UMi Z chegará com Helio X27, 4GB de RAM e laser auto-focus

Facebook Messenger já possui funcionalidade para chamadas de vídeo em grupo

ViaMovil Zona
FonteTechWeb
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.