Nokia: Vê apresentação da marca no Mobile World Congress (MWC)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Nokia chegou ao Mobile World Congress (MWC) para atrair as atenções. A empresa finlandesa tem preparado algo para nós e sinceramente não sabemos ao certo o quê.

Enquanto que os rumores e fugas de informação das outras marcas tem sido constantes e assertivos, no caso da Nokia as dúvidas continuam no ar.

Vê ainda: Alcatel revela o Alcatel 3, 3X e Alcatel 3V no Mobile World Congress

Não temos ideia se veremos um 7+, um Nokia 9, ou até um 8Pro ou 10. É provável que os seus gama-média também tenham novas revelações, porém, mais uma vez, continuamos na incógnita face ao que será.

Nokia prepara uma enxurrada de smartphones na MWC

Felizmente a empresa apresentará todos os seus produtos num LiveStream. O vídeo poderá ser visto aqui nesta página às 15h de Lisboa.

Há pelo menos duas certeza face a esta apresentação. Os novos smartphones da Nokia serão com o sistema operativo Android e todos eles oferecerão ecrãs 18:9. A menos que um tal de Nokia 1 seja revelado com Android Go.

(Vídeo do evento em direto estará aqui às 15h)

O Android Go promete dar nas vistas n o MWC e depois da Alcatel ter revelado o primeiro com este sistema operativo, é uma questão de dias até que tenhamos mais terminais no mercado com esta possibilidade.

A Nokia tem pela frente uma dura concorrência. A Sony prepara-se para apresentar topos de gama já amanhã, e hoje às 17h temos também a revelação do Samsung Galaxy S9!

Tudo apostos? Deste lado já temos nívea para os dedos, porque hoje vai ser um dia em grande! Fica ligado à 4gnews e não percas pitada da cobertura da maior feira mobile do mundo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Ecrã do Apple iPhone X Plus terá sido exposto em nova imagem

Samsung Galaxy S9: Vê aqui a apresentação em direto do smartphone

Android. Alcatel 5 apresentado oficialmente no Mobile World Congress 2018

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.