Nokia vai terminar o ano em grande com o lançamento de três aguardados smartphones

Carlos Oliveira
Comentar

Embora o ano esteja prestes a terminar, há uma empresa que ainda tem algumas surpresas para os fãs. Depois de muitos adiamentos, parece que a Nokia está pronta para apresentar um novo topo de gama, bem como dois intermediários de grande valor.

De acordo com o que a Nokia Power User conseguiu apurar, a empresa finlandesa prepara um grande evento para o final deste ano. Nele é praticamente certo que será revelado o Nokia 7.3 5G e há uma forte possibilidade de vermos também o tão aguardado Nokia 9.3 PureView e o Nokia 6.3.

Importa relembrar que estas apresentações estavam inicialmente programadas para novembro. No entanto, esse evento foi novamente adiado e só deverá acontecer em dezembro, já bem próximo do final do ano.

Nokia 9.3 PureView
Alegado Nokia 9.3 PureView

Nokia 9.3 PureView será o tão esperado sucessor para o Nokia 9 PureView

O Nokia 9 PureView foi revelado em fevereiro de 2019 e destacou-se por ser o primeiro modelo no mundo com uma câmara com cinco lentes. Quase dois anos depois, estamos finalmente prestes a conhecer o seu sucessor.

Com o Nokia 9.3 PureView, a empresa finlandesa voltará a lançar um topo de gama. Este virá equipado com o processador Snapdragon 875, ecrã OLED de 120Hz e câmaras de qualidade de topo.

Nokia 7.3 5G e Nokia 6.3: dois gama média a ter em conta

Para utilizadores menos exigentes, existirão estes dois modelos, com características mais comedidas. O Nokia 7.3 5G será suportado pelo processador Snapdragon 690. Espera-se ainda uma câmara quadrupla na traseira, encabeçada por uma lente de 48MP.

Nokia 7.3 5G
Alegado Nokia 7.3 5G

Já o Nokia 6.3 será um pouco interior e passará ao lado das redes de nova geração 5G. Nesse sentido, a opção recairá no processador Snapdragon 670 ou 675.

Em todos os casos, não temos indicações de quanto poderão custar estes equipamentos. Esperamos que nos próximo dias mais informações sejam reveladas, bem como a data para a sua apresentação.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.