Já é sabido que a Nokia está de volta! No entanto, fez a sua estreia no mundo Android com um equipamento de especificações comedidas, cenário que poderá estar prestes a mudar. Isto porque, para além dos rumores já vistos até agora, a marca confirmou na sua conta Weibo que irá haver um equipamento Nokia com o novo processador topo de gama da Qualcomm, o Snapdragon 835.

Vê também: 2017 – As Expectativas e o que vai mudar na 4gnews

   

Porém, este post mostra-se um pouco “confuso”, uma vez que é também falado num dispositivo Nokia com o sistema operativo Windows. Para baralhar ainda mais as coisas, a marca fez referências à arquitetura Kaby Lake de alguns dos processadores da Intel, referindo ainda um processador com TDP de 91W. Isto é, pouco previsível no mundo Mobile, de todo.

Mas bem, vamos agora à derradeira questão: o que estará a Nokia a preparar? Na minha singela opinião, este post faz-me querer que talvez possamos vir a ter em breve um flagship da empresa finlandesa. Por mais incrível que possa parecer, talvez o primeiro computador Nokia, mas isto são apenas as minhas conspirações.

E tu, o que achas que a, outrora, maior fabricante de telemóveis poderá vir a apresentar?

Lembra-te, seja o que for, provavelmente este terminal será apresentado na Mobile World Congress (MWC), em Barcelona. Por isso, subscreve o canal de YouTube para que não percas qualquer novidade durante a maior feira de tecnologia móvel!

Talvez queiras ver:

HTC Halfbeak: Smartwatch da HTC mostrado em mais fotografias

Noruega abandonará o Windows Phone, Android será o novo rumo!

Samsung não apresentará o Samsung Galaxy S8 na MWC17

ViaGSMArena
FonteNokia Power User
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.