Nokia Steel - Relógios Nokia recebem novas cores em Edição Limitada

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A marca finlandesa acabou de disponibilizar duas novas edições limitadas dos seus relógios Nokia Steel. São novas cores, duas novas variantes que ampliam o leque de cores e acabamentos já disponíveis. Até agora tínhamos apenas a versão em Preto e a versão em Branco ao qual agora se juntam duas edições limitadas dos relógios Nokia Steel.

Vê ainda: WhatsApp – App falsa na Google Play Store enganou mais de 1 milhão

O preço dos novos relógios Nokia Steel será um pouco diferente entre eles. A primeira edição, o Full-Black (tudo preto) custará o mesmo que os relógios Nokia originais, cerca de 129,95 dólares ao passo que a versão Rosa Dourado do modelo Branco custará um pouco mais, cerca de 149,95$ para ser mais concreto. Um pouco mais de brilho que faz aumentar o preço do relógio em si.

Novas cores para os relógios Nokia Steel

Ambas as novas cores dos relógios Nokia Steel já estão à venda na sua loja online oficial - aqui - portanto não terás que esperar caso queiras agarrar um destes simples mas elegantes acessórios para o teu pulso.

Note-se que estas edições especiais e limitadas dos relógios Nokia Steel estarão apenas disponíveis com as pulseiras que podem ver nas fotos dos equipamentos ao passo que as versões normais podem optar por várias combinações, cores e materiais para as pulserias dos relógios.

O modelo Rosa Dourado está disponível apenas com duas pulseiras, esta pulseira em cinzento - sendo o silicone o seu material de construção - que podem ver na imagem acima ou uma outra em cabedal. Ambos os modelos trazem, por norma, uma destas pulseiras em silicone que poderá ser trocada pelo consumidor.

Tirando a aparência, as diferentes cores dos mostradores e das correias não temos aqui qualquer diferença a nível de características, especificações ou hardware comparativamente com os modelos originais destes relógios Nokia Steel.

Estes relógios são semi-inteligentes, sendo capazes de acompanhar algumas atividades físicas, registar os passos, distâncias, calorias queimadas e outros dados voltados para o fitness. Possuem ainda uma autonomia de bateria para cerca de 8 meses de utilização e primam pelo aspeto clássico apesar de contarem com alguns truques inteligentes.

Caso queiras, e de maneira a estar sempre a par de todas as notícias sobre tecnologia falada em português podes também acompanhar-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais às segundas-feiras, sempre às 21:30 - hora de Lisboa.

E tu, o que achas destes novos acessórios da Nokia? Relembro que estes equipamentos são essencialmente os Withings, uma marca de acessórios que a marca finlandesa adquiriu recentemente e que agora transportam também o seu nome.

Outros assuntos relevantes:

Apple iPhone X já passou pelo teste de resistência de JerryRigEverything

Bixby – Já podes desativar o seu botão lateral nos Samsung Galaxy

Xenoblade Chronicles 2 quase a chegar à Nintendo Switch

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.