Nokia prepara smartphone com o mesmo processador do Xiaomi Mi 8 SE

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Nokia tem na manga um novo equipamento para revelação no final do ano. Depois do Xiaomi Mi 8 SE ter revelado pela primeira vez o novo processador da Qualcomm, eis que mais marcas seguirão o exemplo.

O novo processador Qualcomm Snapdragon 710 dá-nos a possibilidade de ter um bom equipamento com um custo inferior. Porém, com grande potência, boa autonomia e adição da inteligência artificial.

Vê ainda: iaomi e entrará oficialmente em Espanha

Esta Inteligência artificial (AI) é uma das tendências para 2018. A AI é um recurso para já utilizado maioritariamente para a melhoria da fotografia e melhoria de performance do equipamento.

O processador Qualcomm Snapdragon 710 pode até não oferecer a potência dos chips da gama 800, contudo, dá-nos mais performance e capacidade que os recentes utilizados da gama 600.

O próximo Nokia trará o coração do Xiaomi Mi 8 SE

A Nokia tem mostrado que se consegue destacar no mundo mobile. Depois de nos ter revelado os novos Nokia 7 Plus, 5.1, 6.1 e 3.1, a empresa finlandesa não descansa até que consiga derrubar a concorrência.

Uma das grandes vantagens dos smartphones Nokia é o seu Interface. Os modelos da empresa europeia chegam com o puro Android.

Aliás, foi referido na apresentação da Mobile World Congress que todos os seus equipamentos daqui para a frente chegariam com o sistema mais puro da Google.

Ainda não há datas concretas para a revelação deste equipamento. Também não temos ideia se este smartphone será uma nova gama ou se encaixará como sucessor de um dispositivo já no mercado.

Uma coisa é certa, a Nokia está a fazer um trabalho extraordinário e é difícil ficar indiferente aos seus produtos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Mi Band 3 ainda não chegou às lojas e já quebra recordes

OnePlus 6 em branco ‘Silk White’ chega amanhã por 569€

Lenovo Z5 (ZUK Z5) seguirá o alinhamento de câmaras do iPhone X da Apple

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.