Nokia prepara-se para apresentar um novo Android dia 4 de Outubro

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Desde o seu regresso em 2017 que a tecnológica finlandesa tem trilhado um caminho cauteloso e cujos frutos têm sido extremamente positivos. A HMD Global já ocupa o Top 5 das maiores fabricantes de smartphones em vários mercados mundiais, em breve teremos um novo terminal da marca. É verdade, vem aí um novo smartphone Android da Nokia.

É já no dia 4 de outubro de 2018 que ficaremos a conhecer este novo smartphone Android cujo nome ainda nos ilude. Todavia, podemos para já descartar o Nokia 9 com base nas declarações mais recentes da fabricante Android.

Vê ainda: Huawei prepara-se para competir com a Google e Amazon

Nesse sentido podemos pelo menos contar com um novo smartphone Android de gama média ou gama média / alta. Por conseguinte e com base nos rumores existentes poderemos ser brindados com um Nokia X7 ou Nokia 7.1.

Similarmente aos seus mais recentes dispositivos de gama média é provável que também este dispositivo apresente uma "notch" no topo. Será inegavelmente um novo terminal para agradar às massas e para preencher o crescente segmento de gama média.

4 de outubro trará um novo terminal Android da Nokia

Olhando para tudo o que tem sido dito e escassamente divulgado sobre a empresa, é deveras provável que seja apresentado o Nokia 7.1 Plus. O supra-citado smartphone Android poderá chegar muito em breve. Nesse sentido a marca celebrará vários eventos de apresentação, principalmente espalhados pela Europa. Por conseguinte teremos uma apresentação em Londres, Milão, entre outros pontos estratégicos para um dos mercados mais fortes da marca.

Em suma, para já são escassas as informações concretas sobre este terminal. Note-se que apesar de ser provável a presença de um entalhe ou notch no topo do ecrã esta informação já foi contraposta em outros relatos.

Aguardamos agora por mais informações relativamente a este terminal Android.

Editores 4gnews recomendam:

Instagram vai receber nova funcionalidade “emprestada” do Facebook

Google Chrome: 3 extensões para baixar vídeos do Youtube, Instagram

Google. Youtube tem agora nova concorrência do Facebook Watch

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.