Nokia Smart TV. Primeiras imagens reveladas antes do lançamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Nokia prepara-se para ser mais uma marca conhecida no ramo dos telemóveis a entrar para o mercado das televisões. A fabricante prepara-se para lançar uma Smart TV na Índia, e foram reveladas as primeiras imagens da televisão.

As imagens publicadas em exclusivo pelo site Digit.in mostram-nos detalhes sobre a construção da televisão de dois ângulos diferentes. Claramente a marca vai apostar numa construção em metal.

Som está a cargo da JBL

O que salta imediatamente à vista num dos cantos é que a qualidade de som está garantida. O branding “Sound by JBL” mostra claramente que este será um dos dos destaques da Smart TV.

Devemos recordar que esta Smart TV deve ficar-se pela Índia, visto que é um lançamento feito com conjunto com o retalhista Flipkart. Segundo o retalhista, o som vai mesmo ser uma das grandes qualidades da televisão que terá Dolby Audio e DTS TruSurround.

Segundo os últimos rumores, a Smart TV da Nokia vai ter resolução 4K num painel de 55 polegadas. Terá sistema operativo próprio baseado no Android Pie e ainda acesso à Google Play Store.

A Nokia prepara-se para uma competição feroz neste ramo no segundo maior mercado do mundo. Marcas como a Xiaomi, OnePlus ou Motorola serão alguns dos adversários que a empresa terá de enfrentar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nokia 9.1 Pureview vai chegar demasiado tarde ao mercado!
  • Nokia apresentará um novo smartphone em dezembro. O que virá por aí?
  • HTC seguirá a Motorola e Nokia e trará um smartphone "Mito" para o presente! Eis as possibilidades!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.