Nokia: novo rumor indica que serão lançados mais quatro smartphones este ano

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A HMD havia prometido que a Nokia lançaria seis a sete terminais Android no ano de 2017. Ora, três deles já foram apresentados - os modelos Intel poderá lançar nova linha de processadores ainda mais poderosos

Com efeito, uma nova fuga de informação indica que, ao todo, o número de smartphones por apresentar será equivalente a quatro. Sim, a Nokia e a HMD lançarão mais quatro smartphones este ano, número que advém de uma lista de certificados da Design Sketches. Os quatro terminais serão comercializados, pelo menos, na Europa, pelo que o mesmo deverá acontecer nos restantes continentes.

Deste modo, depois de três smartphones destinados aos mercados de gama-baixa e gama-média, todos eles com excelentes especificações para o seu preço e uma qualidade invejável, será a vez de vermos a empresa finlandesa aventurar-se no mercado de gama-alta.

Assim, certamente que teremos um Nokia 8 e um Nokia 9, ficando por confirmar se os outros dois serão um Nokia 10 e outro com um número superior - talvez devido ao tamanho do seu ecrã, como aconteceu com o Lumia 1520. Por outro lado, poderá mesmo haver outro gama-média, como um Nokia 7, por exemplo.

4 smartphones que prometerão abanar o mercado dos gama-alta!

Por último, tendo em consideração que a empresa decidiu guardar as anteriores apresentações para o Mobile World Congress, em Barcelona, onde a 4gnews marcou presença, então deverá fazer o mesmo com os próximos terminais.

Dado isto, o mais provável é que esses venham a ser apresentado durante a IFA, em Berlim, no mês de setembro. Já não falta muito para lá chegarmos e, como de costume, poderás contar com as novidades aqui na 4gnews. Até lá, guiar-nos-emos pelos rumores destes fantásticos terminais que a Nokia apresentará.

Outro assuntos relevantes:

Motorola: Estes são os Moto que chegarão ao mercado em 2017

Samsung Galaxy S8 com Exynos 8895 bate recorde de performance

Alcatel Idol 5 com especificações reveladas e performance melhorada!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.