Nokia pode lançar um smartphone que te vai surpreender

Bruno Coelho
Comentar

A Nokia não se apresenta neste momento com o fulgor de outros tempos. Desde que a HMD Global fez reviver a marca, esta tarda em afirmar-se coma a verdadeira sensação global que foi noutros tempos.

Contudo, há um projeto que pode voltar a trazer a fabricante para a ribalta. Falamos de um smartphone dobrável, que os rumores apontam que possa ser lançado ainda durante o ano de 2020.

Conceito de smartphone dobrável da Nokia

No que diz respeito a fugas de informação desta fabricante, a página “Nokia anew” é uma fonte bastante credível. E segundo esta publicou no Twitter, o projeto do “smartphone dobrável da Nokia continua vivo”.

Infelizmente foi apenas referido que o projeto continua vivo, sem que fossem revelados mais pormenores. Resta saber se a Nokia está a preparar um smartphone dobrável ao estilo do Galaxy Fold ou do Galaxy Z Flip.

Conceito de smartphone dobrável da Nokia

A Nokia já tem no mercado o seu Nokia 2720, um telemóvel básico em formato de concha. Existem rumores de que a fabricante lançaria um dobrável neste formato, e foram até elaborados os conceitos que aqui partilhamos.

A Nokia precisa realmente de um "abanão" para se voltar a tornar relevante num mercado de smartphones cada vez mais competitivo. E um smartphone dobrável arrojado pode ser aquilo que a fabricante precisa para voltar a estar nas bocas do mundo tecnológico.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Store Portugal assinala 1º aniversário: 5 promoções que deves considerar
  • Google toma medida drástica sobre o lançamento do Android 11
  • Vivo X50 Pro Plus vai ser um topo de gama que muitos vão desejar em Portugal!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.