Sharp Aquos Xx3 (1)

A Nokia teve um glorioso come back com o Nokia 6. O terminal da empresa Finlandesa está com um enorme sucesso mesmo ele sendo um declarado gama-média e apenas disponível no mercado Asiático.

Hoje novas informações afirmam que o próximo Nokia está a caminho da Mobile World Congress em Barcelona e com especificações de topo de gama. O Nokia P1 já foi falado anteriormente em rumores, contudo, desapareceu da mesma forma repentina que apareceu.

Vê ainda: Huawei Mate 9 com 6GB de RAM e 128GB de memória revelado

   

Porém, a história pode estar prestes a mudar. Rumores apontam que o Nokia P1 poderá ter um design idêntico ao antigo Sharp Xx3, que podes ver na fotografia, e que será apresentado com especificações de topo na MWC.

Sharp Aquos Xx3 (2)

De acordo com as informações o Nokia P1 contará com o processador Qualcomm Snapdragon 835, 6GB de RAM, 128GB de memória interna, ecrã de 5.3″ polegadas, 3500 mAh de bateria e um valor a rondar os 750€. É ainda apontado um modelo com 256GB de ROM com valores a rondar os 850€, ambos com resistência à água (IP57).

Caso o rumor se torne realidade este é um passo arriscado da mítica empresa que voltou a renascer depois da Era da Microsoft. Será interessante caso este modelos seja acompanhado para o modelo Europeu e Americano com um terminal de gama-média que, quiçá, possa também vir a ser apresentado na mesma feira.


Rumores passados apontavam para um Nokia 8 com especificações de topo, mas nada como confundir as coisas com novos terminais e novas informações.

Algo que parece uma certeza é que a Nokia marcará presença na MWC e se tudo correr como o esperado lá teremos alguns telefones para nos esvaziar as carteiras.

Talvez queiras ver:

Fotos reais de capa para o Samsung Galaxy S8 caem em leak

Oukitel U15S prepara-se para receber atualização para o Android Nougat

Oppo Find 9: Estará o concorrente do Xiaomi Mi Mix prestes a chegar?

ViaPhonearena
FonteVK

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.