Nokia promete impressionar na Mobile World Congress

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Nokia já lançou o seu primeiro smartphone este ano. O Nokia 6 2018 promete trazer uma nova solução aos equipamentos de gama-média. Para além de uma boa qualidade de construção, o novo "6 2018" oferece especificações muito relevantes para o preço solicitado.

Mas a empresa finlandesa não se ficará por aqui. Espera-se que a marca nos revele uma quantidade enorme de smartphones na Mobile World Congress e pelo menos um deles topo de gama.

Vê ainda: Passatempo: Não percas tempo e ganha um Apple iPad Air

Se no ano passado tivemos a oportunidade de ver o Nokia 3, 5 e 6. Espera-se que este ano a marca nos apresente pela primeira vez o modelo "9" ou "10". Um destes modelos chegará para substituir o Nokia 8, que embora nos ofereça especificações de topo de gama, falha em nos dar um design capaz de rivalizar com os concorrentes.

Juho Sarvikas, um dos executivos da HMD, #MWC2018 . Please expect it to be awesome" - ("Desculpem pelo silêncio. Tenho estado super ocupado em planear a #MWC2018. Por favor esperem algo fantástico.")

Nokia quer surpreender na Mobile World Congress

Acredita-se que a Nokia possa vir a revelar os seus topos de gama já na próxima feira de tecnologia que acontece em finais de fevereiro. A marca europeia sabe que vai competir com os tubarões de mercado por isso não há desculpas para uma apresentação menos fantástica que os seus concorrentes.

Caso os novos smartphones sejam revelados na Mobile World Congress não deve demorar muito até que cheguem ao mercado. Os terminais da HMD (agora detentora da Nokia) no ano passado chegaram rápido às prateleiras depois da sua revelação oficial.

Esperemos que este ano o seu topo de gama nos mostre um pouco mais inspiração no design. Tens palpites para o que aí vem?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei adotará a aplicação de mensagens da Google nos seus Android

Tim Cook fala pela primeira vez sobre o problema das baterias do iPhone

Sony vai anunciar um novo smartphone topo de gama no MWC 2018

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.