Nokia marca apresentação para a MWC17, novos smartphones a caminho?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O divórcio da Nokia e Microsoft fez com websites de tecnologia voltassem a atenção, mais uma vez, para a empresa Finlandesa agora liderada pela HDM. A Nokia já foi uma potência mundial, mas a incapacidade de inovação fez com que facilmente caísse no abismo tecnológico.

O renascer começou este início do ano com o Rumores do iPhone 8 fazem concorrentes investirem em ecrãs OLED

Informações anteriores referiram a Nokia prepara para lançar meia-dúzia de smartphones até ao final do ano e nada melhor do que começar pela Mobile World Congress (MWC) que se realiza no final do próximo mês.

A Nokia começou a enviar os convites para o evento que realizará na MWC indicando que quem la estiver terá a oportunidade de "ouvir sobre o próximo e excitante capítulo na história do consumidor da Nokia".

Claro que até ao momento os rumores são muitos e certezas muito poucas. Temos ideia que a Nokia está a preparar um flagship com um processador de topo, Nokia 8 que dará valor à câmara fotográfica.

Uma coisa é certa, a Nokia tem uma fama inquestionável e queiramos ou não, o seu nome continua gravado bem no mercado mundial, esperemos que 2017 seja um ano onde a empresa conseguirá se erguer face à concorrência.

Talvez queiras ver:

Alerta Apple: Esta simples mensagem de texto bloqueia o teu iPhone

Será este o Sony Xperia XA para 2017?

Integração da Motorola na Lenovo está a ser mais difícil que o previsto

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.