Nokia está a preparar o lançamento de mais dois smartphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Nokia está a fazer um trabalho excelente no setor mobile. A empresa regressou mais forte que nunca e começa aos poucos a recuperar o mercado que há muito tinha perdido.

A vantagem dos smartphones Nokia face os novos modelos é o seu User Interface e a sua relação qualidade/preço.

Vê ainda: Xiaomi Mi MIX 3. Será este o próximo flagship Android da Xiaomi?

Os smartphones da empresa finlandesa, liderada pela HMD Global, oferecem-nos Android One, ou seja, a versão pura do Android. Para além de um Interface limpo e funcional, os terminais acabam por receber mais atualizações a tempo e horas.

A qualidade/preço, como referi, é mais um pouco positivo. O Nokia 7 Plus chegou ao nosso mercado e começa a mostrar porque é que merece ser posto em consideração.

Nokia 9 será o topo de gama de 2018 e está mais perto que nunca

Mas a fabricante europeia não quer abrandar. Mais dois equipamentos foram registados nas entidade russas. Isto significa que dois modelos estão para chegar à Europa.

Infelizmente não temos ideias de quais sejam. A entidade reguladora mobile não nos indica especificações ou nomes concretos. Temos apenas a informação que se trata do TA-1119 e TA-1087.

Este é o registo dos dois misteriosos smartphones

Se tivesse de apostar diria que a Nokia está prestes a revelar o seu Nokia 9, topo de gama para 2018, e ainda o X6 na Europa. O Nokia X6 é um dos mais vendidos na Ásia e já se falou que a sua chegada está eminente.

Por sua vez, o Nokia 9 deverá ser a grande aposta da fabricante. Acredita-se que o terminal chegará com margens reduzidas, processador Qualcomm Snapdragon 845 e possível sensor biométrico no ecrã.

Infelizmente estas informações não são conclusivas. Sabemos apenas que mais dois novos modelos estão para chegar e a Europa parece que finalmente será o seu destino.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Aproveita: Huawei Honor 10 está agora a 338€ (Promocode Limitado)

Patente da Samsung revela como poderá ser o ‘Face ID’ do Galaxy S10

Huawei Talkband B5. O Fitness tracker que também é auricular bluetooth

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.