Nokia Lumia Smartwatch

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Microsoft ainda à pouco tempo comprou a Nokia e já quer fazer a marca ingressar em novas competições. Foram desvendadas imagens do novo Nokia Lumia Smartwatch. Com um aspecto que nos faz lembrar os relógios Casio, o novo gadget da Gigante promete poder consultar chamadas, mensagens, e-mail, Twitter, Facebook, a data, hora e o nível de bateria. O design colorido, ecrã AMOLED, câmera fotográfica (através de uma conexão Bluetooth) e o facto de ser à prova de água podem tornar este equipamento muito promissor no segmento em que se enquadra.

Para já ainda não existe qualquer tipo de informação sobre datas de apresentação ou lançamento, mas a 4Gnews irá acompanhar de perto todos os desenvolvimentos deste tema para que saiba em primeira mão todas as novidades.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.